Exclusivo eu registrei um monte de lixo espalhado pela frente das casas na comunidade de Pindoba, é sinal que os moradores não tão contribuindo com o Meio ambiente, sabendo eles, quando houver alguma chuva os lixos se espalharam podendo transmitir qualquer doenças contaminosa.
meu amigo thiago não significa que só porque é um local onde uma casa foi derrubada que podemos jogar lixo na frente das casas dos moradores, isso é simplismente uma falta de respeito a humanidade, também sou um morador da comunidade da pindoba mais não vou acolher a falta de respeito dos outros e fiz essa postagem não querendo ofender ninguém mais que ela enxergue seu erro e aprenda com ela, e consiguirá enxerga tudo aquilo que necessita.
ResponderExcluirEm parte caro amigo Thiago Vinicius, é importante que tenhamos um local para depósito de lixo, um lugar adequado é claro, mas acumular lixo em determinado local e depois atear fogo não é o correto, pois contribui com o aquecimento global, agindo desta forma não estamos em nada cuidando do meio ambiente. Mas entendemos que para uma comodidade rural ou bairro se organizar de verdade é preciso políticas de conscientização e apoio logístico por parte do Poder Público Municipal. Mas para isso existir, é preciso a organização em cada localidade, assim como estas buscar formas eficientes de cobrar seus direitos e buscar suas prioridades junto as autoridades competentes. Oportunamente, quero parabenizar o jovem Cleberson Pereira pela louvável iniciativa de “plantar esta semente” em defesa do meio ambiente.
ResponderExcluirMIM entromentedo um pouco eu dou razao ao meu amigo Cleberson q o dever de comenta sobre esse tipo de cituaçao é ele, pois a pindoba e os outros sitios devem se organiza e fazer um retirao para a "coleta de lixo na comunidade rural" pois devermos respeita o meu ambiente.
ResponderExcluirParabéns Cleberson pela sua eniciativa