sábado, 18 de dezembro de 2010

Começam as plantações



 os  trabalhadores rurais  da comunidade de pindoba  começam a plantar, eles afirmam que o inverno vai ser bom  e quem  plantar não vai se arrepender segundo eles , mais eu mim preocupo  porque algumas pessoas dizem que esse ano agora que vai entrar vai ter uma enchente mais pior do que a enchente de 1985,  e pelo que eu vejo as pessoas contarem o ano de 1985  no meu ponto de vista  não é  uma enchente provávelmente é um dilúvio, se for como estão prevendo ninguém vai colher do que plantou porque a enchente vai estragar tudo, bom mais eu  quero que este ano que vai entrar teja  um inverno controlado e que todos colhem do que plantou.



QUEREMOS UM INVERNO CONTROLADO

Um comentário:

  1. Clebinho parabéns pelo blog, ta muito bom mesmo ela foi citado no meu blog, no post chamado "diario cast".

    Só uma dica: Sempre revise o que vc escreve e corriga os erros.

    Mais uma vez parabéns e sucesso

    ResponderExcluir