quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um pouco da minha história




Bom vou contar  um pouco da minha história para vocês , eu nasci na bahia e quando interei 15anos  eu fui  sem meus pais somente mais minha tia conhecer meus avós  na pindoba  no município de apodi que fica localizado no estado do  Rio Grande do Norte , chegando lá eu começei a estudar na escola municipal professor josé do patrocinio barra  e fui mim aprimorando nos estudos e por causa da minha dedicação nos meus estudos eu ganhei um curso de aluno integrado e fui aprovado nesse curso, eu conheci um menino chamado jesiel e ele falou do projeto abelhar para mim eu mim interessei pelo projeto abelhar e pedir para ele falar com o direitor Ducivan fernandes para colocar eu  no projeto e o direitor disse que eu podia entrar e foi uma maravilha o projeto mim acolheu e mim encinou coisas bastantes educativas eu fico muito grato  ao  projeto abelhar  para o resto da  minha  vida  porque não foi só  um simples projeto social foi para mim como se fo-se meus pais no sentido de mim dar conselhos para eu ir para escola, mim encinar o  caminho certo que deve andar, e mim encina novas posturas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário