terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Falta de profissionalismo dos assistentes do ponto de apoio


A minha viagem de volta para o Rio grande do Norte, ainda na bahia no ponto de apoio em feira de santana   eu e meu primo  estava marcado para viajar as 5:30 da tarde para o estado do Rio grande do Norte  mais  não viajemos o horário esperado quando o ônibus foi chegar já era 8:30 da noite se foi marcado para 5: horas tem que viajar 5:horas  várias pessoas reclamaram os atraso dos ônibus eu acho isso uma falta de profissionalismo dos assistentes do ponto de apoio da bahia em feira de santana, eles marcam um horário na nossa passagem e o ônibus chegar de outro horário, os ônibus atrasavam até 6:00 horas de relógio  muitas vezes as pessoas deixam até de dar um abraço forte  nos familiares para chegar cedo no ponto de apoio, logo o ponto de apoio da bahia que fica localizado em feira de santana  que tem um ambiente espetacular os passageiros sofrerem essa falta de profissionalismo dos assistentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário