sábado, 22 de janeiro de 2011

As belezas da bahia de todos os santos



Eu registrei uma imagem de toda  minha familía em um lugar muito bonito chamado o rio de torinho, esse rio de torinho é a onde todos os moradores da comunidade local se refresca,  é um rio muito limpo porém os moradores zelam pela limpeza desse rio, além de limpo é um ambiente muito conhecido e muito agradavél que fica localizado na cidade de salvador na estrada da pedreira aratu rua da vitória , venha conhecer as belezas  e as tradições da cidade de salvador bahia de todos os santos, é o meio ambiente notícia rodando o mundo e transmitindo notícia com total responsabilidade.

Um comentário:

  1. Parabéns cara curta bastante pois a familia é algo super e unico que temos sucesso......
    sim ainda volta para nossa terrinha amada felipe guerra. clebinho estou me pre´parando para fazer tetro pois passei em um teste e vou fazer uma peça de teatro e vou viaja pelo brasil.. eu e outro cara o teto vou receber este final de semana .. um forte abraço lembrança para Erlan...eu ducivannn...projeto abelhar.

    ResponderExcluir